Mais cinco jogadores do Atlético-MG testaram positivo para COVID-19 e devem ser desfalques nos próximos compromissos do Campeonato Brasileiro. Os nomes foram divulgados pelo jornalista Igor Assunção, da Rádio 98, e pelo portal UOL.

Os infectados pelo vírus são o zagueiro Micael, os meias Dylan Borrero, Nathan e Nacho Fernández e o atacante Marrony. Eles se juntam ao defensor Igor Rabello, em isolamento desde o dia 15. Procurado pelo Superesportes, o departamento de comunicação do clube não confirmou a informação.
Dessa lista, apenas Nacho Fernández é titular. Sem ele, o técnico Cuca manterá Jair no meio-campo na partida contra a Chapecoense, às 20h desta segunda-feira, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

É importante ressaltar que a vacina não impede que uma pessoa contraia a doença, mas a protege de casos graves. De qualquer forma, o curto período (três dias) desde o recebimento da segunda dose não foi suficiente para que o efeito do imunizante fosse o melhor possível nos atletas.

Em virtude das ausências, Cuca provavelmente escalará o Atlético para encarar a Chape com Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Jair; Hyoran, Hulk e Keno.

Quinto na Série A, com 9 pontos, o Galo busca a quarta vitória seguida para dar um salto na classificação e alcançar a vice-liderança do Brasileiro. O Athletico-PR, primeiro colocado, soma 12 pontos, com 100% de aproveitamento em quatro duelos.


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2021/06/20/noticia_atletico_mg,3921412/mais-cinco-jogadores-do-atletico-testam-positivo-para-covid-19.shtml

Deixe seu Comentário