O Bragantino derrotou o Independiente del Valle (Equador) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14) no estádio Banco Guayaquil. Com a vitória na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta pode até mesmo perder por um gol de diferença, no jogo de volta, programado para a próxima quarta-feira (21), para seguir adiante no torneio.

O primeiro gol da partida realizada no Equador foi marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno, aos 18 minutos da etapa inicial, em cabeçada após cobrança de escanteio. O placar final foi alcançado aos 19 minutos do segundo tempo, quando Eric Ramires marcou após boa jogada que envolveu Ytalo e Praxedes.

Antes de decidir seu futuro na Copa Sul-Americana, o Bragantino joga pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (18) contra o Santos. O Massa Bruta é o atual vice-líder da competição nacional, com 23 pontos.

Edição: Fábio Lisboa


FONTE: AGENCIA BRASIL - EBC <https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-07/copa-sul-americana-bragantino-bate-del-valle-e-encaminha-vaga>

Deixe seu Comentário